sábado, 22 de maio de 2010

22 de Maio de 2010


Meus ultimos 5 dias foram mais ou menos... poderiam ter sido melhores, mas como qualquer dia poderia ter sido... sempre falta alguma coisa...

Mas hoje faltou uma coisa importante... minha namorada...

Eu esperava que ela me ligasse hoje pra que a gente se encontrasse na minha casa. O problema é que ela combinou com ela mesma que ia, sem me avisar... Resultado: Não estava em casa, e ela ficou a ver navios...

O que me deixou mais irritado foi o fato dela fazer pouco caso, e nem sequer querer me esperar chegar. Foi embora. Então vá, que droga! Já estou farto de querer fazer esforço pelas pessoas e somente levar patada na cara por uma coisa que não é culpa minha....

E outra coisa, pior... eu tava morrendo de saudade dela... agora, tô é muito PUTO mesmo...

Quando ela resolver aparecer aqui em casa, que venha... o problema é se vou estar disposto pra recebê-la... Ja estou farto dessas coisas... farto mesmo... Ja to começando a ter dificuldade de enxergar por que vale a pena me submeter a essas coisas... ja fui muito mais tranquilo sem esse tipo de problema por perto...

Bom, um ponto positivo de hoje foi ver meu sobrinho... coisa linda, sapeca, apenas dois meses de idade, quase fala!! Queria muito ter um foto dele, mas não tenho pra colocar aqui.. uma pena..

Passei uma tarde muito tranquila,sem muita coisa impressionante pra dizer...mas tranquila, coisa que procuro pra mim... tranquilidade... coisa cada vez mais rara na minha vida, pelo menos por enquanto....

Por enquanto, alguns momentos de tranquilidade... a calmaria que antecede a tormenta... depois, somente problemas quando volto pra casa, na maioria do tempo.. a eterna guerra fria dos meus pais, querendo me dividir como a Alemanha foi partida no meio pelos americanos e soviéticos...

"mas a vida é assim", certo? ERRADO!
A vida é assim porra nenhuma!

Ja estou começando a mudar isso, graças a Deus.

Vou dormir.Até amanhã.

Oliver


Nenhum comentário:

Postar um comentário