segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olá!



Olá!
Seja bem vindo!

Esse blog pode não parecer ter nada de especial... Na verdade, ele não tem nada de especial...


Talvez pouquissima gente olhe algo de interessante neste blog...
Talvez pouquissima gente olhe este blog...

Não importa...

Por que estou fazendo isso?

Porque ninguém me pergunta...

Ninguém chega até mim querendo saber se estou bem, se estou feliz...

Até mesmo as pessoas que dizem me amar não fazem isso, e não percebem o quanto isso é importante pra mim... o quanto me conforta, me dá forças pra continuar.... E parece tão pouco...

E eu só quero desabafar, só isso.

Bem, eu espero que você que visitar este blog entenda a única coisa que eu quero é falar de mim... e torcer para que alguém me escute, e , se quiser, fale alguma coisa pra mim...

Para você que visita este diarioblog, seja bem vindo! E deixe seu blog pra que eu possa fazer uma visita também...

Obrigado!
Oliver

Um comentário:

  1. gostei!
    fiz hj um blog, com a mesma intenção =)

    http://sala-deespera.blogspot.com/

    téé mais

    ResponderExcluir